LANCE!
07/07/2017
17:54
Varginha (MG)

Evoluindo na Série B, o CRB viaja para Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte às 19h deste sábado. Crescendo na competição desde que deixou o cargo de coordenador de futebol para assumir o comando técnico do Boa, Nedo Xavier se prepara para busca a vitória com o desfalque do zagueiro Júlio Santos, que cumpre suspensão após ser expulso na vitória sobre o Internacional, no último final de semana.

Para ocupar a vaga, Caíque, recém-contratado deve receber uma oportunidade entre os titulares, caso o treinador não opte por improvisar o volante Léo Baiano na posição. Dessa forma, o Boa deve entrar em campo formado por Daniel Luiz; Ruan, Douglas Assis, Caíque (Léo Baiano) e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Ramon, Reis e Wésley.

Do outro lado, tentando encontrar um lugar entre os quatro primeiros da tabela, o CRB realizou seu último treino na tarde desta sexta-feira já em solo mineiro. Nos últimos três jogos, a equipe saiu da zona de rebaixamento e assumiu a sexta colocação na Série B. Para a partida contra o Boa Esporte, o técnico Dado Cavalcanti volta a contar com o lateral-direito Marcos Martins, que ficou fora da última partida por conta de uma virose, e deve recuperar sua posição entre os titulares.

Na concentração para a partida, o CRB deve entrar em campo com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.