LANCE!
15/10/2016
18:23
Rio de Janeiro (RJ)

A promessa é de um grande jogo. Enquanto o Botafogo busca permanecer no G6 e vem de três vitórias seguidas, o Atlético-MG entra em campo buscando diminuir as diferenças para os líderes Flamengo e Palmeiras. 

Pelo lado alvinegro, um dos grandes destaques é o sistema defensivo. Sofrendo apenas três gols no returno, o Glorioso tem a melhor defesa desta segunda parte da competição. Contudo, o argentino Carli - um dos pilares da zaga - não enfrentará o Galo neste domingo, suspenso. Emerson Silva deve ser o titular.

Pelo Atlético-MG, a boa notícia é o elenco cada vez mais completo. Luan voltou a ser relacionado - fica no banco - e Marcelo Oliveira conta com o retorno de Leandro Donizete ao time. Na frente, sob comando da dupla Robinho e Fred.

Local: Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ)
Data-hora: 15/10/2016 - às 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway - MT
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz - MS (FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho - MT (ASP-FIFA)
Parcial de ingressos: 7 mil vendidos até a manhã deste sábado
Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real no LANCE!

BOTAFOGO: Sidão, Alemão, Emerson Silva (Renan Fonseca) Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo; Neilton e Sassá (Tanque) - Técnico: Jair Ventura.

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo, Fábio Santos, Rafael Carioca, Junior Urso, Otero (Leandro Donizete), Clayton, Robinho e Fred - Técnico: Marcelo Oliveira.

Desfalques do Botafogo: Carli (suspenso), e Diogo Barbosa, Jefferson, Luis Ricardo e Saulo (machucados).

Desfalques do Atlético-MG:
Maicosuel (machucado).

PALPITÃO: Dos 12 jornalistas do LANCE! que opinaram, cinco apostaram na vitória do Glorioso, três no empate e cinco no triunfo dos mineiros. A disputa ficou parelha, o que indica a possibilidade de um grande jogo na Ilha.