LANCE!
17/07/2017
17:18
- Rio de Janeiro (RJ)

Virou normal no Brasil as equipes contarem com gringos em seu elenco. E eles estão vivendo uma fase, um tanto quanto, goleadora. Basta ver o grande momento vivido por Lucas Barrios. O atacante gremista já foi às redes 16 vezes e está entre os artilheiros do país na temporada. Porém, quando o assunto é gol do gringos, Paolo Guerrero é o iluminado. Em seu melhor ano vestindo a camisa do Flamengo, o peruano já marcou 17 gols e quer conduzir a equipe a conquistas na temporada.

Líder do Brasileiro, o Corinthians tem Romero como seu gringo goleador. Ao todo, são cinco gols marcados. No Palmeiras, Borja veio a peso de ouro, mas ainda não convenceu e balançou a rede dos rivais apenas sete vezes. No São Paulo, na péssima fase que vive, Pratto se salva, com 11 gols assinalados. Já o goleador gringo do Santos é o colombiano Copete, com oito gols.

Em Minas Gerais, o argentino Ábila soma 13 gols pelo Cruzeiro em 2017, enquanto o equatoriano Cazares marcou oito pelo Atlético-MG. Veja todos os gringos goleadores na galeria acima.