LANCE!
12/06/2018
17:04
Salvador (BA)

Nesta quarta-feira, a partir das 21h45, o Corinthians tentará por fim a um jejum de vitórias de três jogos no Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada, o Timão do técnico Osmar Loss visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor de Aço também não vive situação confortável no torneio por pontos corridos e é apenas o 18º na tabela de classificação. Será o último compromisso dos dois times antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. 

Dois oito desfalques do Timão, três já têm condições de jogo, mas, mesmo assim, deve ser preservados pelo treinador: os volantes Ralf e Renê Júnior e o atacante Clayson. Cássio, Fagner, Balbuena, Romero e Jadson seguem fora da equipe. O Tricolor de Aço, por sua vez, entra em campo sob o comando do técnico interino Cláudio Prates. Confira os detalhes do confronto: 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data-horário: 13-06-2018, quarta-feira, às 21h45 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde ver: TV Globo e tempo real do LANCE!

BAHIA:
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Kayke. Técnico: Cláudio Prates

Pendurados: Nino Paraíba, Régis, Douglas, Zé Rafael, Junior Brumado e Lucas Fonseca
Suspensos: Ninguém
Desfalques: Edgar Junio (recondicionamento físico), Marco Antônio (entorse no tornozelo esquerdo) e Júnior Brumado (lesão no músculo adutor da coxa esquerda)

CORINTHIANS

Técnico: Osmar Loss

Pendurado: Paulo Roberto
Suspenso: Ninguém
Desfalques: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira), Balbuena e Romero (com o Paraguai); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (preservados após recuperação de cirurgia)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos jornalistas consultados apostaram em vitória do Bahia, outros 25% em empate e os 25% restantes em triunfo do Corinthians em Salvador.