BRASILEIRO: Bahia x Avaí

BRASILEIRO: Bahia x Avaí

LANCE!
15/07/2017
16:43
Salvador (BA)

Querendo aproveitar o bom momento após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, fora de casa, O Bahia recebe o Avaí, neste domingo às 19h. Sem poder contar com o zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael, suspensos, o técnico Jorginho indicou os possíveis substitutos, na coletiva concedida nesta sexta-feira.

- O Tiago é o capitão da equipe, vem jogando e não ficou fora de nenhum jogo comigo. A gente lamenta, mas por outro lado tem o Éder que teve uma virose mas se recuperou e se treinar bem vai entrar no lugar do Tiago. O Zé (Rafael) é taticamente muito aplicado. A gente lamenta bastante, mas temos opções interessantes para ser o substituto. Estamos pensando, já conversei bastante com a comissão técnica, temos uma ideia, mas vamos esperar um pouco mais - afirmou o treinador.

Para Claudinei Oliveira, comandante do Avaí, a partida contra o Bahia será uma prova de fogo para a equipe catarinense. O treinador afirmou que a equipe precisa repetir as boas atuações fora de casa para conseguir um bom resultado no jogo de domingo. O Avaí tem os desfalques de Juan e Judson, que levaram o terceiro cartão amarelo.

- Precisamos repetir nossos dois últimos jogos fora de casa, quando conquistamos a vitória, jogar concentrados e atentos ao adversário. É a oportunidade de voltarmos a somar pontos em busca de nosso objetivo - contou o técnico.

Prováveis times:

Bahia:
Jean
Eduardo
Éder
Lucas Fonseca
Matheus Reis
Renê Júnior
Juninho
Régis
Allione
Gustavo Ferrareis
Mendoza
TEC: Jorginho

Suspensos: Tiago e Zé Rafael (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Anderson, Matheus Sales e Renê Júnior
Voltam de suspensão: -

Avaí
Douglas Friedrich
Leandro Silva
Fagner Alemão
Betão
Capa
Wellington Simião
Lucas Otávio
Marquinhos
Luan
Romulo
Joel
TEC: Claudinei Oliveira

Suspensos: Judson e Juan (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Capa, Pedro Castro e Lourenço
Voltam de suspensão: Luan (3º Amarelo) e Joel (Vermelho após 2º Amarelo)