LANCE!
10/10/2017
18:57
São Paulo (SP)

Atlético-MG e São Paulo realizam às 21h45 desta quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), um confronto direto para diminuir o risco de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. O time mineiro figura em nono lugar, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está na 14ª posição, com 31 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento, deixada pelo clube na rodada passada.

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 11/10/2017 - 21h45
​Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Onde ver: Globo, Premiere e tempo real no LANCE! (assista também no L! Sports Bar, na rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo)

ATLÉTICO-MG (técnico: Oswaldo de Oliveira)


Desfalques: Luan, Leonardo Silva,Giovanni, Lucas Cândido, Carlos César e Gustavo Blanco (problemas físicos), Elias (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Otero (Eliminatórias para a Copa do Mundo)
Pendurados: Robinho, Alex Silva, Marlone e Matheus Mancini

SÃO PAULO (técnico: Dorival Júnior)


Desfalques: Lugano, Gilberto, Bruno, Morato e Wellington Nem (problemas físicos), Brenner (Mundial Sub-17), Cueva e Arboleda (Eliminatórias para a Copa do Mundo)
Pendurados: Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Petros e Pratto

PALPITES: Na redação do LANCE!, 25% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do São Paulo, enquanto 25% acreditam que o Atlético-MG vai ganhar e outros 50% creem no empate.