LANCE!
13/08/2016
16:57
São Paulo (SP)

O Palmeiras vai desafiar a fortaleza do Atlético-PR nesta domingo, a partir das 18h30. O time de Paulo Autuori terminou o primeiro turno sem perder como mandante: foram sete vitórias e dois empates, desempenho fundamental para deixar o time no sétimo lugar, com 30 pontos. Do outro lado, estará o líder do Campeonato Brasileiro e campeão do primeiro turno, com 36 pontos. O último confronto entre eles foi na primeira rodada da competição, com vitória alviverde por 4 a 0 no Allianz Parque.

Local/Horário: Arena da Baixada, Curitiba (PR) - 18h30
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima - RS
Auxiliares: Leirson Peng Martins - RS e Mauricio Coelho Silva Penna - RS
Onde assistir: Sportv e tempo real do LANCE!

Provável Atlético-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Walter
Desfalque do Atlético-PR: Weverton (na Seleção); Rafael Galhardo,, Cleberson, Deivid, Nikão e Pablo (machucados).
Pendurados: Léo, Hernani, Paulo André, Marcão e Otávio

Provável Palmeiras: Jailson, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Erik, Dudu e Rafael Marques (Cleiton Xavier)
Desfalques do Palmeiras: Fernando Prass e Barrios (machucados), Yerry Mina, Edu Dracena e Leandro Pereira (em transição física), Zé Roberto e Alecsandro (suspensos) e Gabriel Jesus (na Seleção). 
Pendurados: Erik, Jean e Matheus Sales

PALPITÃO: Seis pessoas palpitaram na redação do LANCE!. Três acreditam em vitória do Furacão, dois acham que o Verdão vencerá e um votou no empate.