LANCE!
23/07/2016
18:36
Curitiba (PR)

O Atlético-PR recebe o Fluminense neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, e luta para continuar na briga por um lugar no G4 do Brasileirão. Em boa fase, o Furacão aposta no fator casa para acompanhar o pelotão da frente. Do outro lado, o Tricolor quer engatar uma sequência de vitórias para embalar de vez.

Os donos da casa ainda fazem mistério na escalação para o jogo. Paulo Autuori não deu indícios da equipe que vai mandar a campo neste domingo. Já Levir Culpi vai manter a base que venceu o Cruzeiro na última rodada. A única mudança é a volta de Wellington Silva no lugar de Jonathan.


Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR), às 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!
Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (Matheus Rossetto), Hernani, Vinícius, Pablo; Giovanny e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Marcos Júnior; Maranhão, Samuel e Richarlison. Técnico: Levir Culpi.

Desfalques do Atlético-PR: Cleberson, Deivid e Nikão.
Pendurados: Nenhum.

Desfalque do Fluminense: Gustavo Scarpa
Pendurados: Jonathan e Maranhão.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, cinco jornalistas apostaram na vitória do Furacão. Quatro acreditam no empate, e apenas um no triunfo do tricolor.