LANCE!
31/05/2016
21:19
Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No reencontro entre Levir e Galo, os dois times vão em busca da vitória. Pelo lado mineiro, o técnico Marcelo Oliveira busca o primeiro triunfo sob comando do clube. Para isso, o técnico conta com a volta de Robinho, que foi relacionado e pode iniciar como titular. No Fluminense, a aposta é no sempre decisivo artilheiro Fred, que marcou o gol da vitória tricolor no estádio contra o América-MG, na estreia do Brasileiro. Se vencer, o time carioca pode alcançar os líderes da competição.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP (Apitou Grêmio 1x0 Flamengo na 2ª rodada)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho-SP e Anderson José de Moraes Coelho-SP
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Patric; Robinho, Carlos e Hyuri. Técnico: Marcelo Oliveira
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Richarlison e Fred. Técnico: Levir Culpi

Desfalques do Atlético-MG: Leonardo Silva, Erazo, Edcarlos, Mansur, Dátolo, Carlos Eduardo, Clayton, Luan e Lucas Pratto (lesionados)
Pendurados: Ninguém

Desfalques do Fluminense: Wellington Silva e Pierre

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, total equilíbrio entre os jornalistas. A maioria dos votos foi pelo empate entre Atlético-MG e Fluminense nesta quarta-feira. Além disso os dois times tiveram a mesma quantidade de escolhas para serem os vencedores.