LANCE!
10/12/2016
21:47
Rio de Janeiro (RJ)

Atlético-PR e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão e o jogo é importante para os dois. Na quinta posição, o Furacão precisa da vitória para carimbar uma vaga na Libertadores. Já o Rubro-Negro quer terminar o campeonato na segunda posição para ganhar uma premiação maior no fim da competição.

Pela primeira vez desde sua estreia, Diego vai desfalcar o Fla no Brasileirão. O jogador levou o terceiro amarelo contra o Santos e está suspenso. O zagueiro Rafael Vaz também está fora, se recuperando de uma luxação no ombro. 

O Atlético-PR terá o apoio da torcida, já que os ingressos esgotaram há dias e a promessa é de casa cheia. Porém, o técnico Paulo Autuori pede cautela e foco dos jogadores na partida.

No confronto entre os clubes no primeiro turno do Brasileirão, o Flamengo levou a melhor. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, em Cariacica, com gol do argentino Mancuello.

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/hora: 11/12/2016 - 17h (em Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Parcial de ingressos: Esgotados. Expectativa é de 35.746 pagantes
Onde assistir: Globo, Premiere (todo Brasil) e Tempo Real do LANCE!

ATLÉTICO-PR:
Weverton, Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucho González, Lucas Fernandes e Pablo; André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques do Atlético-PR:
Cleberson e Juninho (machucados)
Desfalques do Flamengo: Diego (suspenso), Rafael Vaz e Ederson (machucados)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, cinco jornalistas apostaram na vitória do Furacão, quatro em triunfo dos cariocas e um no empate.