LANCE!
02/08/2016
20:51
Curitiba (PR)

Seis pontos separam Atlético-PR e Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas a diferença de moral entre as equipes é ainda mais acentuada: enquanto o Furacão foi derrotado fora de casa pelo Sport e deixou a briga pelo G4, o Timão superou o Internacional em Porto Alegre e alcançou a liderança da competição na oitava partida sob o comando de Cristóvão Borges. Confira os pendurados, lesionados, arbitragem e todas as informações da partida da 18ª rodada do Brasileirão.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 3 de agosto de 2016, às 21h45
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e Lucca. Técnico: Cristóvão Borges.
Desfalques do Corinthians: Pedro Henrique e Danilo (lesionados), Vilson, Camacho e Bruno Paulo (recondicionamento físico), Guilherme Arana (poupado) e André (suspenso)
Pendurados: Uendel, Elias, Luciano, Guilherme, Pedro Henrique e Bruno Henrique

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Yago (Juninho), Pablo e Walter. Técnico: Paulo Autuori.
Desfalques do Atlético-PR: Weverton (Seleção), Cleberson, Nikão e André Lima (lesionados)
Pendurados: Marcão, Weverton e Otávio

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 75% das pessoas que votaram disseram acreditar em vitória do Atlético-PR na Arena da Baixada, e o restante se dividiu: 12,5% acham que o Corinthians vence e outros 12,5% acreditam que será empate.