Figueirense x Atlético MG

Zagueiro Léo Silva recebeu o amarelo com menos de dez minutos de jogo (Foto: Cristiano Andujar/AGIF/Lancepress!)

RADAR/LANCE
03/07/2016
21:25
Belo Horizonte (MG)

A arbitragem de Rafael Traci não agradou nada os atleticanos no estádio Orlando Scarpelli. O paranaense apitou o duelo mineiro contra o Figueirense e foi bastante cobrado pelos comandados de Marcelo Oliveira, que tiveram quatro amarelados, além do atacante Fred expulso.

- A equipe do Figueirense ficou falando bastante com ele, exigindo cartões para o Fred até mesmo antes de ser expulso. Não vou ficar julgando o juiz, trabalhamos para que isso não acontecesse, mas não deu – falou o volante Júnior Urso, um dos amarelados.

Em outro lance questionado pelos jogadores do Galo foi os três cartões amarelos para Erazo, Urso e Eduardo no mesmo lance.

- Algumas situações foram levadas pela arbitragem, muito confusa, complicada. Não gosto de falar muito sobre isso, mas vocês podem avaliar isso da melhor forma – disse o técnico Marcelo Oliveira.

Já o goleiro Victor viu a arbitragem do paranaense como exagerada, mas preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa.

- É sempre difícil jogar aqui, eles tentam pressionar o tempo todo. Para mim, a arbitragem foi muito exagerada. Não deu para ganhar, mas pelo menos levamos um ponto que pode nos ajudar no futuro – comentou o camisa 1.