BRASILEIRO: Sport x Atlético-MG

BRASILEIRO: Sport x Atlético-MG

LANCE!
14/10/2017
20:01
Recife (PE)

Depois de deixar a zona de rebaixamento e encerrar o jejum de nove jogos sem vencer ao bater o Vitória, por 2 a 1, o Sport volta aos gramados neste domingo para receber o Atlético-MG, às 17h, na Ilha do Retiro. Ocupando a 11 colocação, com 33 pontos, a equipe busca uma sequência positiva, entre tanta oscilação, para se manter na parte de cima da tabela, já sonhando com uma vaga na Libertadores.

Apesar de ter se afastado do grupo da degola, o Leão está apenas dois pontos à frente do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento e precisa manter o alerta ligado. Para enfrentar o Galo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante André, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante terá os retornos de Rithely e Sander, inclusive o primeiro pode entrar em campo entre os titulares.

O Sport deve entrar em campo com Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Rithely, Patrick, Wesley e Diego Souza; Osvaldo e Juninho.

Desfalcado por Robinho, que cumpre suspensão, Oswaldo de Oliveira testou Otero e Roger Bernardo na posição durante os últimos treinos, porém a escolha só deve ser confirmada momentos antes da partida. Se a ausência preocupa, por outro lado, o treinador conta com o retorno de Elias, que foi suspenso da partida contra o São Paulo.

O Atlético-MG não vence o Sport, na Ilha do Retiro, desde 2012 e se prepara para quebrar o jejum ciente da possibilidade de terminar a rodada no G7. Para isso, a equipe terá que garantir a vitória sobre o Leão e torcer pelo tropeço do Flamengo diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Sobre instruções de Oswaldo de Oliveira, o time titular do Galo deve ser formado por Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Roger Bernardo (Otero), Adilson e Elias; Valdívia, Cazares e Fred.