LANCE!
19/08/2016
19:46
São Paulo (SP)

Na última "rodada olímpica" do Brasileirão, Gabriel Jesus, que tem sua escalação cogitada por Cuca no domingo, na partida entre Palmeiras e Ponte Preta, segue na liderança isolada da artilharia, com dez gols. Alguns de seus concorrentes são baixas confirmadas, casos de Diego Souza, do Sport (machucado), e Fred, do Atlético-MG (suspenso). Confira onde e contra quem jogam os principais goleadores do país e vote no seu favorito a artilheiro:

Sexta - 21h30 - América-MG x Chapecoense
Bruno Rangel, com oito gols, é reserva da equipe de Caio Júnior. Os mineiros não têm destaques entre os principais goleadores do Brasileirão.

Sábado - 21h - Botafogo x Sport
Sassá (sete gols) e Neílton (seis) formarão a dupla de ataque do Bota, que o pega o Leão sem Diego Souza, machucado, vice-artilheiro do Brasileirão (nove).

Domingo - 11h - Flamengo x Grêmio
Guerrero, com quatro gols, está suspenso pelo terceiro cartão em jogo que marca a estreia de Diego. O Tricolor joga pela última vez sem seu artilheiro, Luan (cinco gols), que está com a Seleção Brasileira.

Domingo - 11h - Atlético-MG x América-MG
Fred, com sete gols, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Robinho é o artilheiro do Galo: oito. André Lima (quatro) está escalado no Furacão.

Domingo - 16h - Palmeiras x Ponte Preta
O artilheiro do Brasileirão voltará a campo? Cuca deixou aberta a possibilidade de ter Gabriel Jesus, que joga no sábado a final olímpica pelo Brasil, no Rio. A chance, porém, é remota. Principais artilheiros da Ponte, Felipe Azevedo (cinco gols) está fora do jogo e William Pottker (seis) fica como opção.

Domingo - 16h - Internacional x São Paulo
Nem o Colorado e nem o Tricolor têm atacantes entre os principais goleadores do Brasileirão. O Inter joga contra a grave crise, no Beira-Rio...

Domingo - 16h - Santa Cruz x Fluminense
Cícero, artilheiro do Flu com cinco gols, cumpre suspensão no Recife. Grafite, com oito gols pelo Santa, tem mais uma chance de tentar encostar em Jesus.

Domingo - 18h - Coritiba x Santos
Kleber, artilheiro do Coxa com seis gols, está escalado. Vitor Bueno, com oito, joga pelo lado do Peixe, na última rodada sem Gabigol (cinco gols).

Domingo - 18h30 - Figueirense x Cruzeiro

Artilheiro do Figueira com seis gols, Rafael Moura pega a Raposa no domingo. Do lado mineiro, Arrascaeta (cinco) é o principal goleador no Brasileirão.

Segunda-feira - 20h - Corinthians x Vitória
Kieza, com sete gols, é a principal arma ofensiva dos visitantes. Romero, com quatro, é o atacante com mais gols pelo Timão na competição.