LANCE!
23/09/2016
21:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na noite deste sábado, América-MG e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O jogo no Independência marca um duelo de diferentes pretensões no campeonato: enquanto o Coelho ainda sonha com uma chance de escapar da zona de rebaixamento, o Botafogo vê ela distante e almeja a parte de cima.

No Glorioso, os grandes destaques são os retornos de Sidão, Airton e Neilton. Os três não atuaram contra o Cruzeiro. O volante e o atacante também vinham sendo desfalque no Brasileiro. Agora, ficam à disposição de Jair Ventura. No América-MG, o destaque é a volta do goleiro João Ricardo ao time titular.

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 24/09/2016, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP-Fifa)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP)  e Miguel Ribeiro da Costa (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Jonas, Roger, Eder Lima e Bruno Teles; Guerreiro, Juninho, Ernandes e Danilo; Matheusinho e Nixon - Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques do América-MG: Osman e Gilson

BOTAFOGO: Sidão, Emerson, Carli, Emerson Silva e Diogo; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales - Técnico: Jair Ventura.

Desfalques do Botafogo: Luis Ricardo, Victor Luis, Fernandes e Sassá

PALPITÃO: Dos jornalistas consultados pelo LANCE!, 70% apostaram em vitória do Botafogo, outros 30% apostaram no empate.