Boa Esporte x América-MG

Boa Esporte e América-MG empatam em 2 a 2 (Foto: Reprodução Instagram)

LANCE!
28/10/2017
18:54
Varginha (MG)

Em Varginha, o América-MG conseguiu sair na frente do Boa Esporte, com dois gols de Bill, mas vacilou no final da partida e viu o rival empatar com Thaciano. O resultado deixa o Coelho na vice-liderança da Série B, com 57 pontos. A reação do Boa não foi o suficiente para fazer a equipe saltar na tabela, portanto, o time segue em 12º lugar, com 40 pontos.

O primeiro tempo da partida foi de pouca emoção e todos os gols foram marcados no segundo tempo. O América conseguiu encontrar forças após uma etapa morna e abriu o placar com dois minutos de bola rolando. Felipe Amorim arrancou pela direita e cruzou para Bill, que desviou de cabeça com categoria, e balançou as redes defendidas pelo goleiro Fabrício.

Cinco minutos depois, a dupla se destacou novamente. Amorim conseguiu recuperar a bola no meio de campo, partiu em contra-ataque, mas foi derrubado por Júlio Santos na entrada da grande área. Bill assumiu a responsabilidade de cobrar o pênalti, que foi convertido no segundo gol do América.

Ao final da etapa, o Coelho, que conseguiu crescer em campo, se deixou intimidar pela atuação do adversário, que aproveitou os espaços para diminuir a diferença aos 38 minutos, com gol de Thaciano. Já nos acréscimos, o jogador pegou a deixa do erro de Mike no campo defensivo e cravou o segundo gol do Boa Esporte, igualando o placar pouco antes do apito final.