Apresentação Criciúma x Botafogo Campeonato Brasileiro Série-B

Botafogo e Criciúma duelam neste sábado

LANCE!
06/11/2015
20:51
Rio de Janeiro (RJ)

Está chegando a hora! O Botafogo encara o Criciúma, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A partida pode selar o retorno do Glorioso à Primeira Divisão. O Alvinegro já tem pontuação suficiente para subir, de acordo com os matemáticos, mas ainda há uma possibilidade remota do clube permanecer na Segundona. Para acabar com qualquer risco de tragédia, basta vencer na casa do adversário.

O Botafogo é o líder da Segundona e chega com moral para esta partida. Afinal, o time carioca é também aquele que tem a melhor campanha entre os visitantes da Série B. Na última vez que jogou fora, o Glorioso atropelou o Náutico e aplicou um 4 a 1 impiedoso, em plena Arena Pernambuco.

Já o Criciúma luta para evitar um novo rebaixamento. O Tigre está cada vez mais próximo da zona da degola e precisa urgentemente vencer para respirar. 

CRICIÚMA X BOTAFOGO
Data/hora/local: 07/11/2015, às 17h30, no Heriberto Hülse (Criciúma)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

CRICIÚMA: Luiz, Marcos, Wanderson, Ianson e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Wellington e Dudu; Bruno Lopes e Thiago Adan. Técnico: Roberto Cavalo.

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Camacho e Daniel Carvalho; Neilton e Ronaldo. Técnico: Ricardo Gomes.