LANCE!
07/11/2015
10:05

Controlar a ansiedade antes partida decisiva contra o Criciúma, neste sábado, quando o Botafogo pode garantir o acesso à Série A, não foi uma tarefa fácil para os jogadores alvinegros. Para Camacho não foi diferente. Titular nos últimos jogos, o volante admite que controlar a expectativa para uma partida tão importante para o Glorioso mexeu com sua rotina.

- Tem um mês pensando nisso, nessa batida desde o momento que a gente conseguiu se distanciar do quinto colocado a gente está nessa expectativa, ansiedade. Então a todo momento, em casa, na hora de dormir estou imaginando esse momento de conseguir o acesso - afirmou o volante.

Sincero, Camacho também falou sobre a possibilidade de marcar o seu nome na história do Botafogo. Segundo ele, o acesso será um momento especial para a torcida e para todos os jogadores.

- É uma sensação única. Esta todo mundo ansioso para esse próximo jogo, é normal, todo mundo fica. Estamos indo para esse jogo com humildade, respeitando o Criciúma, mas queremos a vitória para conseguir esse acesso tão esperado por nós e pela torcida - disse Camacho, que finalizou celebrando a sua titularidade na reta final da Série B.

- O começo do Campeonato foi difícil, mas o final dele que interessa mais. Eu tive essa chance de jogar contra o Náutico e consegui segurar da melhor forma possível. Agora é manter e acabar o ano jogando - finalizou o volante.

Líder  da Série B com 65 pontos, o Botafogo enfrenta o Criciúma, neste sábado, às 17h30, no Heriberto Hulsen. A vitória garante matematicamente o Alvinegro de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2016