LANCE!
21/09/2017
15:53
Rio de Janeiro (RJ) 

O dia após a eliminação do Botafogo na Taça Libertadores deixou as redes sociais dos jogadores do Alvinegro. No Instagram, o atacante Rodrigo Pimpão, que deixou a torcida na bronca por ser 'fominha' em um lance exaltou a campanha do time na competição e mostrou gratidão por fazer parte do elenco do Glorioso. 

- Um ano que começou diferente. Uma sonhada vaga na libertadores. Começando por vários desafios na pre libertadores onde passamos por todos. Muitos não acreditavam, mas a gente acreditava. Chegamos a uma fase de grupos, e mais uma vez mostramos que éramos capazes de fazer história, conseguindo a classificação para o mata-mata. Eliminamos grandes campeões da competição, e tivemos a oportunidade de eliminar mais um. Passamos para mais uma fase. O Botafogo, de desacreditado por muitos, passou a ser olhado com outros olhos. E assim caímos em mais um mata-mata onde lutamos, nos dedicamos e honramos essa camisa como todos nós vínhamos fazendo. Não conseguimos a vitória. Agora a tristeza vem pois estávamos tão perto de realizar esse sonho. Mas não temos tempo para lamentar e sim olhar para frente. O orgulho e a gratidão por esse grupo faz com que a gente sonhe novamente com esses momentos. Em uma nova oportunidade. 🙏🏼🔥⚪️⚫️🌟#JuntosSomosMaisFortes #TimedeGuerreiro #AquiéBotafogo #NaoSeCompara #SempreAcredita  - postou Pimpão. 



Dudu Cearense
Outro que usou a rede social para comentar sobre a tristeza da eliminação, mas prometer um Botafogo mais forte após a queda foi o volante Dudu Cearense. Ele crê que o 'céu é o limite' para o Alvinegro. 

- No começo todos duvidaram da gente, mas nós mesmos jamais tivemos dúvidas do nosso potencial. Com os pés no chão, quebramos tabus e seguimos fortes jogo a jogo. Derrubamos favoritos e saímos da competição honrando o grandeza do Botafogo, como sempre deve ser. Hoje somos uma equipe cascuda e, não tenha dúvida, quem quiser vencer a gente terá que lutar muito. Aqui tem um grupo de homens que honra essa camisa e que luta um pelo outro dentro de campo. Não vendemos sonhos, vivemos a realidade com muito trabalho. Triste pela saída? Sim. Decepcionado? Jamais! Hoje temos ainda mais certeza de que o céu é o limite. Orgulhoso demais por ter vivido e feito parte desse momento. Gratidão enorme a vocês, massa alvinegra, por nos acompanhar cada jogo e nos apoiar incondicionalmente. Saiba que essa sinergia só irá crescer cada vez mais e mais! Juntos somos e seremos sempre um Botafogo mais forte! A luta continua!
#Forte #AquiNao #VamosJuntos #SomosGrandes #AquiÉBotafogo #NaoSeCompara #MeuGrupoÉFoda #Gratidao #Botafogo #FamiliaBotafogo - publicou Cearense