Fernandes - Botafogo

Fernandes participou sem problemas do treino desta terça (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Igor Siqueira
19/04/2016
11:08
Rio de Janeiro (RJ)

A semana de treinos do Botafogo começou nesta terça-feira e, no inicio de uma sequência de trabalho visando à semifinal do Carioca contra o Fluminense, as notícias em relação às condições físicas dos jogadores são animadoras.

Enquanto os titulares da vitória sobre o Boavista fizeram um trabalho regenerativo, a parte dos jogadores que não jogou ou atuou por poucos minutos em Saquarema foi a campo sob um Sol escaldante em General Severiano.

No treino, o zagueiro Emerson se mostrou recuperado das dores na coxa direita e atuou normalmente durante as cerca de duas horas de trabalho.

Os volantes Ayrton e Fernandes, ambos recuperando-se de lesões musculares na coxa - esquerda e direita, respectivamente - , também foram a campo e deram voltas no gramado. Fernandes já voltará a treinar com o time titular nesta quarta-feira. Ayrton, ainda que não tenha mais dores, ficará mais um pouco sob observação dos preparadores físicos.

Sassá, que teve um longo período afastado, também foi mais um a se movimentar bem no treino.

Lucas Zen, que é reserva no time de Ricardo Gomes, completa a lista de altas no departamento médico, que passa a ficar vazio.