Treino do Botafogo

Treino físico foi o primeiro da semana com o grupo completo à disposição (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
16/08/2016
12:09
Rio de Janeiro (RJ)

Esta terça-feira foi o dia da primeira atividade do Botafogo com o grupo completo, já que nesta segunda somente os reservas foram ao clube. Desta vez, em General Severiano, o técnico Jair Ventura comandou uma atividade física, com finalizações já no final da manhã. O treinador aproveitou o início dos trabalhos visando ao jogo do fim de semana, contra o Sport, para conversar bastante com os jogadores.

Outra novidade foi a presença de Flávio Tênius no gramado. O preparador de goleiros, em sua segunda passagem pelo Glorioso (a primeira entre 2010 e 2014), chega para liderar a equipe que já contava com Jorcey Anísio e Paulo Rui. O trio também aproveitou a atividade para trocar muitas ideias.

O clube anunciou que, ao menos para esta semana, a rotina será de maior privacidade aos treinamentos. Nesta segunda e terça não houve treinamentos táticos ou coletivos relevantes. Porém, quarta a atividade será fechada e no Cefat, em Niterói. Na quinta e na sexta-feira, a imprensa terá acesso somente uma hora depois do início dos trabalhos.