Botafogo - Treino

Jogadores fizeram uma atividade rápida neste sábado, pela manhã (Foto:Divulgação)

LANCE!
21/05/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo realizou na manhã deste sábado seu último treino antes da partida contra o Sport, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi rápida e o time já seguiu para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O Botafogo deve desembarcar por volta de 15h30 no Recife e, por conta da maratona desgastante de jogos, a comissão técnica optou por algo leve em General Severiano.

A boa notícia ficou por conta da volta de Carli e Gegê. Os dois participaram normalmente e estão relacionados para o jogo de Recife. Contudo, o técnico Ricardo Gomes não irá contar com Sassá, que será poupado por ter voltado recentemente de cirurgia que o deixou seis meses afastados dos gramados.

Desta forma, o time que deve entrar em campo na Ilha do Retiro será Helton Leite, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Gegê), Leandrinho; Neilton e Ribamar.

A outra novidade foi o goleiro Sidão - novo reforço para disputar posição com Helton Leite enquanto Jefferson se recupera de cirurgia - que participou pela primeira vez de uma atividade em General. Ele foi a campo o final do treino e fez um trabalho à parte com o preparador Paulo Rui.