Gege - Botafogo

Gegê é um dos que deve começar jogando nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
12/07/2016
11:19
Rio de Janeiro (RJ)

O treino do Botafogo desta terça-feira confirmou a expectativa existente. A equipe de Ricardo Gomes vai mesmo com o time praticamente todo reserva no duelo contra o Bragantino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na atividade, a equipe que começará jogando teve Sidão, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Dierson e Fernandes; Gegê, Salgueiro e Nuñez; Luis Henrique.

Os normalmente titulares, que se preparam para encarar o Flamengo, no sábado, tiveram algumas alterações, mas foram formados por: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Marcinho; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Camilo; Rodrigo Pimpão e Canales. Sim, o chileno treinou normalmente e vira esperança para o ataque no fim de semana.

Durante a atividade tática, realizada em General Severiano, Neilton começou treinando à parte, assim como Leandrinho. O atacante entrou na segunda parte, quando algumas outras alterações ocorreram. O meia sentiu a coxa esquerda durante o treino e chegou a preocupar, mas se levantou e não deve ser problema.

Sassá ficou praticamente o tempo todo na academia. Ao final da atividade, ele deu voltas ao redor do gramado. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi ao clube, mas, gripado, foi medicado e voltou para casa. A expectativa é de que ele se recupere rapidamente.