Joel Carli - Botafogo

Carli será titular contra o Fluminense (Foto: Roberto Filho/Eleven/Lancepress!)

LANCE!
20/04/2016
12:14
Rio de Janeiro (RJ)

Um bate-boca entre o zagueiro Emerson e o volante Bruno Silva aqueceu a reta final do treino do Botafogo nesta quarta-feira.  O defensor reclamou com o companheiro depois de uma sequência de erros no coletivo em campo reduzido, e o clima ficou meio tenso. Mas, segundo o zagueiro Carli, que deu coletiva após a atividade, a situação não gerou mal estar no grupo. Para o argentino, é só um exemplo do comprometimento do time com a conquista do Estadual.

- É normal. Estamos comprometidos, e queremos ganhar o Campeonato Carioca. Temos treinado com muita vontade. Mas o importante é que foi coisa de treino. No vestiário, está tudo bem - afirmou Joel Carli, que também comentou o confronto de domingo, contra o Fluminense:

- Chegamos aonde queríamos chegar. Agora temos um jogo muito importante com a dificuldade que o empate nos deixa fora da final. Mas é um bom desafio.

Carli, assim como Bruno Silva, confirmou que o grupo vai estar de olho na fina da Copa da Primeira Liga, nesta quarta-feira, quando o Flu enfrenta o Atlético-PR.

- Tem que olhar o adversário para encontrar vantagens sobre como eles jogam - avisou.

O clássico entre Fluminense e Botafogo será em Volta Redonda, às 19h de domingo.