Campeonato Brasileiro SerieB - Botafogo x Santa Cruz (foto:Vitor Silva/Sspress)

Willian Arão fez desabafo na saída de campo após goleada sofrida contra o Santa (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

LANCE!
14/11/2015
20:46
Rio de Janeiro (RJ)

O acesso do Botafogo à Série A do Brasileiro já está garantido, mas a derrota deste sábado para o Santa Cruz, no Nilton Santos, mexeu na relação entre a torcida e o time. No fim do jogo, gritos de “olé” para o rival. Ao término, críticas e pedidos por reforços, que não foram bem digeridas por alguns jogadores.

Ainda à beira do campo, logo ao fim da partida, houve respostas. Uma delas, de Willian Arão, que ressaltou o baixo número de alvinegros que acompanharam a equipe de perto durante a temporada.

– Estamos sofrendo vaia o ano inteiro. Quando a gente não ganha é vaia sempre. Nós temos que ouvir os sete mil que sempre vem, estão aqui todo jogo. Quando a gente está ganhando é mole vir. Tomamos o gol por bobeira nossa. Eles tem o direito de vaiar, apoiar, eles pagaram. Não queremos perder, estamos fazendo o nosso melhor e continuamos em busca do título – disse o volante, que já foi alvo de uma consulta do Flamengo há pouco tempo.

A DERROTA DO BOTAFOGO PARA O SANTA CRUZ EM IMAGENS

Outro que demonstrou desapontamento com as vaias foi Carleto. O camisa 6, porém, ressaltou não ver problema e lembrou a bagagem que tem no futebol.

– Estou acostumado já. Quando ganhamos, somos os melhores. Contra o América-MG, fiz gol, e me consideraram o melhor lateral-esquerdo do Brasil. Mas podem me cobrar, sou um dos mais experientes e estou acostumado – salientou o lateral-esquerdo da equipe.

O jovem Ronaldo, por sua vez, afirmou que o sentimento do elenco é parecido com o da torcida.

– O Botafogo foi muito aquém. Está todo mundo p... Não queríamos, em casa, um resultado adverso como foi – garantiu o atleta.

A derrota do Botafogo para o Santa Cruz em imagens (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Faltou jogar como campeão! Bota leva sacode do Santa Cruz no Niltão