Time do Botafogo no Cefat

Time de Ricardo Gomes está concentrado no bairro de Várzea das Moças, em Niterói (Foto: Felippe Rocha)

Felippe Rocha
08/06/2016
12:41
Rio Janeiro (RJ)

O primeiro treino do Botafogo no Cefat, em Várzea das Moças (Niterói), foi marcado por uma atividade de nove contra nove, em campo reduzido. Três times foram formados, e apesar de ainda ser cedo, há indícios de novidades para o duelo de domingo, contra o Vitória.

O time aparentemente principal teve Sidão no gol, Marcinho, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Leandro; Anderson Aquino e Ribamar. As novidades começam por Dudu Cearense, titular no último jogo, na academia.

A possibilidade de troca de Helton Leite pelo goleiro contratado junto ao Osasco Audax é concreta. Luis Ricardo fez um trabalho de transição, e foi substituído por Marcinho, não por Diego, como seria o natural. Também após lesões, Diogo Barbosa e Airton trabalharam no time principal.

O lateral-esquerdo chegou a sentir novamente a coxa esquerda, mas não parece grave. O Glorioso treina, excepcionalmente nesta quarta-feira, em dois períodos, no Cefat (Centro de Formação de Atletas). A delegação está concentrada no local.