Dener em investida pela ponta durante jogo da Chape (Divulgação)

Dener em investida pela ponta durante jogo da Chape (Divulgação)

Paulo Victor Reis
24/11/2015
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo sondou há algumas semanas o lateral-esquerdo Dener Assunção, que hoje defende a Chapecoense. O jogador de 24 anos está emprestado ao clube catarinense e pertence ao Coritiba até o fim de 2016. O Glorioso, porém, não fez proposta pelo atleta e apenas demonstrou interesse numa negociação. O caso ainda está sendo analisado pela diretoria alvinegra, conforme apurou o LANCE!.

Dener Assunção é só uma opção para a lateral esquerda do Botafogo em 2016. O clube ainda não definiu se vai ou não permanecer com Carleto, hoje titular, mas que pertence ao São Paulo. Parte da torcida alvinegra tem feito muitas críticas ao jogador e isso pode pesar para a saída dele.

O Glorioso também sondou vários outros jogadores nas últimas semanas, mas propostas, de fato, não fez tantas. O zagueiro Réver, por exemplo, que era visto como uma boa opção para a zaga, foi descartado devido ao alto salário.

Nesta quarta-feira, o Alvinegro deve acertar a contratação do volante equatoriano Pedro Larrea. O negócio já é dado como certo pela diretoria alvinegra.