Treino do Botafogo - Ricardo Gomes

Ricardo Gomes, pela primeira vez, inicia uma temporada à frente do Alvinegro (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Patrick Monteiro
08/01/2016
11:05
Rio de Janeiro (RJ)

Sem Gervasio Nuñez e Bruno Silva, o técnico Ricardo Gomes comandou uma leve atividade na manhã desta sexta, em General Severiano, no quinto dia da pré-temporada do Botafogo. Liberado desde quinta-feira, o meio-campista segue resolvendo questões relacionadas à sua documentação na Argentina, assim como o volante, que viajou até o Sul do País.

Em campo, os jogadores, que encararam um sol forte, fizeram trabalhos de pouco esforço, como de costume no início de preparação. Primeiro, o grupo esteve dividido entre os que aprimoravam a parte física no gramado e os que permaneciam do lado de fora, aquecendo. Na sequência, o treinador uniu o elenco e realizou uma atividade com bola, utilizando apenas metade do campo. Nesta última, os goleiros apenas recebiam e distribuíam passes em uma das laterais. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

O Alvinegro fica no Rio até o dia 11 de janeiro, quando viaja para Domingos Martins (ES), onde fará o restante da pré-temporada. Neste período, a equipe disputará um amistoso com a Desportiva Ferroviária, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, dia 23. Uma semana depois, estreia no Campeonato Carioca, diante do Bangu, em Moça Bonita.