Sidão

Sidão fazendo a defesa em atividade do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Vinícius Britto
18/08/2016
12:07
Rio de Janeiro (RJ)

No treino desta quinta-feira, na Arena Botafogo, foi possível ver Sidão tendo uma longa conversa com o novo preparador de goleiros, Flávio Tênius, no encerramento da atividade. E, na entrevista coletiva, o arqueiro botafoguense aproveitou para enaltecer a capacidade do novo profissional do clube:

- O Flávio é um cara super capacitado, que trabalhou com grandes goleiros de todo Brasil. Está vindo para somar, é um cara que entende muito do assunto. Gratificante poder conhecer e trabalhar com ele e vai ajudar a gente bastante.

A conversa, segundo Sidão, foi mais para descobrir um sobre o outro. Flávio Tênius havia trabalhado no Botafogo entre 2011 e 2014 e é um amigo pessoal do capitão Jefferson. Agora, vai conhecendo melhor o arqueiro titular atualmente, enquanto o ídolo se recupera de cirurgia realizada no ombro:

- Exatamente isso. Foi mais sobre adaptação... ele estava me perguntando o que gosto de fazer antes do jogo, que tipo de preparação, já que cada goleiro tem seu ritual. Ele estava me perguntando o que gosto de fazer para chegar bem no jogo - completou Sidão na coletiva desta quinta-feira, na Arena.