Victor Luis - Botafogo

Victor Luis durante jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

RADAR/LANCE!
19/10/2016
15:17
Rio de Janeiro (RJ)

Victor Luis está prestes a ter seu vínculo com o Botafogo encerrado. Destaque da equipe, o lateral-esquerdo pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Glorioso até o fim do Brasileiro. Titular com Jair Ventura e um dos responsáveis pela ascensão que vive a equipe na competição nacional, o defensor desperta o interesse de ambos os clubes. Para os especialistas do L!, uma negociação por parte dos cariocas com o Verdão para manter o atleta no time em 2017, é mais do que válido. Confira as análises:

VINÍCIUS BRITTO - Repórter do LANCE!


Vale, e muito manter Victor Luis no Botafogo. Ele é um belo defensor e sobe com qualidade, quando se arrisca. Se encaixou bem no lado esquerdo, mantendo o nível de Diogo Barbosa. O Botafogo provavelmente não terá outra peça de reposição. Diogo deve deixar o clube, já que seu contrato se encerra no final do ano e ele está valorizado, e é difícil encontrar lateral esquerdo confiável no mercado. Victor supre as necessidades do time e acredito que seja o desejo dele permanecer também, já que no Palmeiras teria que correr atrás de uma vaga entre os titulares.

EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!

A diretoria do Botafogo deve se esforçar para investir no Victor Luis, sim. E deve aproveitar que o Palmeiras não está precisando de lateral porque tem outros no elenco. Pode fazer um bom negócio.