Sem patrocinador master, Botafogo já admite volta de parceiros pontuais
Glorioso esteve próximo de acordo com empresas por parceiro master, mas não conseguiu
Com dificuldades para conseguir um patrocinador master para este ano, o Botafogo já admite fazer parcerias pontuais, como fez em 2015. O presidente Carlos Eduardo Pereira falou sobre a busca por novos investidores e citou a crise financeira do país ao explicar a situação.
- O patrocínio master é um grande problema. Em 2014 , perdemos o patrocínio e em 2015 fomos atropelados pela grande crise do país, que faz com que as empresas restrinjam suas publicidades. Mas nosso departamento comercial está trabalhando intensamente para que possamos compor o nosso uniforme com patrocinadores ainda que pontuais, como usamos no Carioca do ano passado - disse o mandatário alvinegro à Rádio Botafogo Oficial.
No Campeonato Carioca de 2015, o Botafogo fez algumas parcerias pontuais e chamou atenção com o anúncio da Casa & Video nas costas da camisa. A empresa estampou o preço de um smartphone no uniforme alvinegro.