Anúncio inusitado na camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Anúncio inusitado na camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

LANCE!
03/01/2016
09:05
Rio de Janeiro (RJ)

Com dificuldades para conseguir um patrocinador master para este ano, o Botafogo já admite fazer parcerias pontuais, como fez em 2015. O presidente Carlos Eduardo Pereira falou sobre a busca por novos investidores e citou a crise financeira do país ao explicar a situação.

- O patrocínio master é um grande problema. Em 2014 , perdemos o patrocínio e em 2015 fomos atropelados pela grande crise do país, que faz com que as empresas restrinjam suas publicidades. Mas nosso departamento comercial está trabalhando intensamente para que possamos compor o nosso uniforme com patrocinadores ainda que pontuais, como usamos no Carioca do ano passado - disse o mandatário alvinegro à Rádio Botafogo Oficial.

No Campeonato Carioca de 2015, o Botafogo fez algumas parcerias pontuais e chamou atenção com o anúncio da Casa & Video nas costas da camisa. A empresa estampou o preço de um smartphone no uniforme alvinegro.