Salgueiro - atacante do Olimpia

Atacante Salgueiro chega nesta quinta para acertar com o Botafogo (Foto: AFP)

LANCE!
09/02/2016
21:32
Rio de Janeiro (RJ)

Marcada para a tarde desta quinta-feira a chegada de Salgueiro está mexendo com a atmosfera de General Severiano. Contratado até dezembro junto ao Olímpia, do Paraguai, o atacante uruguaio chega ao Rio  de Janeiro para fazer exames e assinar contrato com o Botafogo.
Ao comentar a chegada do atacante, o técnico Ricardo Gomes não escondeu a satisfação de poder contar com mais uma boa opção para o ataque alvinegro.

– É um bom jogador, experiente. Mas vamos conhecer melhor, a partir daí... Ele vem para jogar. Mais uma mudança. O time está em fase de construção. É um jogador técnico, vamos ver como ele está fisicamente, ver se ele consegue desenvolver o que é preciso – afirmou o comandante alvinegro.


Atualmente, Ricardo Gomes conta com apenas quatro atacantes no seu elenco. Os garotos Luis Henrique e Ribamar são as únicas opções disponíveis no momento. Com uma lesão no joelho desde novembro, Sassá só deve voltar em abril. Neilton sofreu uma lesão na coxa esquerda, foi diagnosticado com desequilíbrio muscular e só deve voltar em três semanas.