Navarro - Botafogo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Navarro em treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Paulo Victor Reis
17/11/2015
06:05
Rio de Janeiro (RJ)

A negociação pela renovação de contrato do uruguaio Navarro está ganhando ares de novela. O atacante se destacou na Série B, com nove gols, e o Botafogo logo demonstrou o interesse de estender o contrato do atleta, que vai somente até o fim desta temporada. Desde o início das tratativas, o Alvinegro se mostrou muito confiante e o negócio era dado como muito bem encaminhado. Porém, um bom tempo se passou e ainda não houve acerto.

O LANCE! apurou que Navarro ganha R$ 60 mil no Botafogo. Consciente do bom momento do atacante, o empresário do atleta, Gerardo Cano, o mesmo de Lodeiro e Bazallo, pediu um salário considerado alto - pelo clube - na negociação para renovar. A diretoria alvinegra fez uma proposta abaixo da pedida do agente e esperava um meio-termo para fechar negócio. Gerardo, porém, ainda não cedeu. Em entrevistas a veículos de imprensa cariocas, o empresário disse que Navarro despertou o interesse de dois clubes brasileiros, mas não disse quais. 

O uruguaio fez nove gols com a camisa alvinegra nesta temporada, em 14 jogos. A média é boa e deixou muitos torcedores animados. Apesar de ainda com pouco tempo no clube, Navarro virou postulante a novo ídolo e tem recebido o carinho dos alvinegros nas ruas. Tanto que é um dos mais festejados pelos botafoguenses em eventos promovidos pelo clube.