(

Quadro do Departamento Médico de General Severiano celebra 26 dias sem lesões no clube (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/08/2016
16:15
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de atormentar o clube no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as lesões deixaram de fazer parte da rotina do Botafogo. Por meio de sua conta no Twitter, o clube divulgou foto do quadro presente na sala do Departamento Médico da sede, em General Severiano, celebrando o fato de, há 26 dias, nenhum jogador ter se lesionado atuando pelo Glorioso.

Dos jogadores que ainda não voltaram a treinar com o grupo, Lizio e Jefferson seguem processo de transição após respectivas cirurgias (boliviano foi operado por conta de pubalgia, enquanto capitão operou o braço esquerdo). Airton havia levado uma pancada no joelho contra o Atlético-PR, enquanto Neilton saiu de campo com uma entorse no joelho. Reavaliados nesta terça, nenhum dos dois preocupa para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro.

Com força máxima, Jair Ventura deve definir no treino de quarta, na Arena Botafogo, o time que entra em campo pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. E ele fica com todo elenco à disposição para o confronto.