LANCE!
09/11/2015
07:55

Se tem um jogador que é unanimidade no Botafogo, este jogador é Jefferson. Titular absoluto da posição desde que voltou ao clube em 2009, o jogador é o maior ídolo da torcida no elenco atual, só que não estará no momento talvez momento mais importante do clube nesta temporada. A serviço a Seleção Brasileira, o camisa 1 vai dar lugar a Helton Leite. Ciente de que precisa estar preparado sempre, já que o titular é constantemente convocado, o dono da posição amanhã, diante da Luverdense, no Mato Grosso, mostra que não foi uma surpresa.

– Sinceramente, eu imaginava sim (jogar as decisões). Eu já vinha conversando com minha esposa e dizia que lá na frente tudo ia dar certo e que seriam jogos decisivos. A gente vinha pensando nisso. Agora que a hora chegou, tenho só que jogar futebol – disse.

No Carioca, Renan, outro goleiro do time foi protagonista em um momento decisivo. Jefferson estava lesionado e reserva fez até gol, além de pegar pênaltis na disputa da semifinal contra o Fluminense. E é tendo o camisa 1 como espelho, que Helton usou a paciência para esperar por uma chance desta.

– É um prazer trabalhar com o Jefferson, um cara bacana e um goleiro de Seleção. Estou em um clube grande, que vem fazendo uma campanha excelente e que tem planejamento sensacional. Goleiro tem que ter paciência, uma hora a chance vai chegar.

Os alvinegros esperam que Helton feche o gol e garanta logo o acesso do Glorioso.o vai nos inspirar para as próximas partidas.