Botafogo - Sassá

Sassá é opção para começar jogando contra o Vitória, neste domingo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
10/06/2016
12:49
Niterói (RJ)

A imprensa teve acesso apenas à parte final do treino do Botafogo, nesta sexta-feira, no Cefat, em Niterói. Mas alguns indícios ficaram visíveis em relação ao time que encara o Vitória, neste domingo. O treino que era realizado era de bolas paradas, e, de maior novidade, a presença de Sassá no grupo.

Entretanto, Anderson Aquino também trabalhou na grande área durante cobranças de faltas e pênaltis. Em tese, eles brigam por apenas uma vaga no time titular. Mas Ribamar pode ser uma opção para sair do time. Gegê e Leandro cobravam as faltas, então devem ser mantidos.

Airton, Luis Ricardo e Diogo Barbosa continuaram na equipe, como já previsto, e devem voltar como titulares. Helton Leite e Sidão se alternaram no gol. Quem não esteve no gramado durante o período foi Dudu Cearense.

Desta maneira, a equipe que tenta tirar o Botafogo da lanterna do Campeonato Brasileiro, neste domingo, terá Sidão (Helton Leite), Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Leandrinho e Gegê; Anderson Aquino (Sassá) e Ribamar.