Sassá se coloca à disposição para ser o titular: ‘Mesmo se for sem perna’

Centroavante começou no banco contra o Figueirense, com Vinícius Tanque sendo o titular. Agora, ele vive a expectativa de voltar a iniciar um jogo na quarta-feira, contra o Inter

Treino Botafogo, em General Severiano 04/10
Sassá treinou com bola normalmente nesta segunda-feira (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Escrito por

Recuperado de lesão que o deixou quase um mês fora, Sassá começou no banco na vitória do último final de semana, em Santa Catarina. Vinícius Tanque foi o titular do ataque, com ele entrando apenas no segundo tempo. Agora, o artilheiro alvinegro vive a expectativa de voltar a ser titular no jogo de quarta, contra o Internacional, na Arena da Ilha. E vale tudo para estar em campo.

- Eu quero jogar. Mesmo sem perna, quero estar dentro do campo. Falei ontem (domingo) que fiquei um mês fora, estava perdendo o foco... e depois que voltei ao convívio com o elenco, as coisas já voltaram para o lugar. Estou feliz e quero ajudar, estar junto com a rapaziada e espero que eu possa voltar - disse.

Com o triunfo no Orlando Scarpelli, o Botafogo está a um ponto do G6 que dá vaga na Libertadores do ano que vem. Mesmo próximo do objetivo, Sassá pede pés no chão para o time seguir com o bom momento dentro do Brasileirão.

- A gente está ganhando, embalando uma sequência de vitórias. Se for para irmos para a Libertadores, será naturalmente. Se pensarmos nisso sempre, dá aquelas coisas (risos). Tem que ser jogo a jogo - completou o 9 alvinegro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter