Juan Salgueiro

Juan Salgueiro foi titular pela primeira vez no jogo contra o Boavista (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
10/03/2016
17:57
Rio de Janeiro (RJ)

Uma alteração considerável pode ocorrer no time do Botafogo que vai enfrentar o Fluminense, neste domingo. No treino tático desta quinta-feira, o primeiro com indícios fortes de possibilidade de mudança, o meia-atacante Salgueiro ganhou a posição de Luis Henrique.

Com a nova formação, Ribamar foi para o comando de ataque, e o uruguaio atuou mais recuado, na mesma linha de Gegê. Mas o trio procurou se movimentar bastante, e executou algumas tabelas. Neilton e Fernandes, cotados para ganhar chance, ficaram entre os suplentes, desta vez. Somente na terceira parte é que o atacante teve vez, na vaga de Gegê.

O time titular teve: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Salgueiro e Gegê; Ribamar. O time de suplentes teve: Helton Leite, Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Jean; Dierson, Fernandes, Nuñez e Lizio; Neilton e Luis Henrique.

Os gols foram marcados por Gegê e Ribamar. Na parte final da atividade, os jogadores com menos chances normalmente foram testados, e outros jogadores, como Diego, Jean e Fernandes, apareceram, em tese, como titulares.