Ronaldo

Autor do gol do acesso à Série A, Ronaldo quer permanecer no Botafogo (Foto: Satiro Sodre)

RADAR/LANCE!
12/11/2015
16:39
São paulo (SP)

O gol que assegurou o retorno antecipado do Botafogo à Série A do Brasileirão foi o primeiro do atacante Ronaldo com a camisa do clube alvinegro. O jogador, que está emprestado pelo Yokohama FC até o fim deste ano, manifestou sua felicidade pelo gol diante do Luverdense e afirmou que agora o objetivo é conquistar o título da Segundona. 

- É uma felicidade enorme estar fazendo parte da história do Botafogo. Creio que o torcedor quer muito o título, nós também queremos e vamos fazer de tudo para conseguir isso - disse jogador em entrevista ao SporTV.

Ronaldo chegou ao Botafogo no último mês de setembro após liderar por um tempo a artilharia da Copa do Brasil com a camisa do Ituano. O jogador declarou que espera prosseguir no clube, mas para isso o time de General Severiano terá que prorrogar o empréstimo com o Yokohama ou comprar o atleta. 



- Eu tenho vontade de permanecer e jogar a Série A pelo Botafogo. Quando eu cheguei aqui, o time já tinha uma folga, já liderava, mas eu vim para ajudar. Demorei um pouco , mas quando tive uma oportunidade dei meu máximo, agora é buscar o objetivo maior, que é o título - disse Ronaldo.

O Botafogo voltará a campo no próximo sábado, quando recebe o Santa Cruz no estádio Nilton Santos. Para ser campeão já neste fim de semana, além de vencer precisa torcer para o América-MG não derrotar o Paraná fora de casa.