Rodrigo Pimpão reclama: ‘Não podemos começar como começamos’

Atacante vê superioridade do botafogo sobre o Avaí, mas lamenta início desatento da equipe, que custou dois gols logo no início. Glorioso não conseguiu nem diminuir a conta

Botafogo x Avai
Rodrigo Pimpão lamenta com Bruno Silva. Dupla não esteve em noite inspirada (Jorge Rodrigues/Eleven)

Escrito por

Jair Ventura disse que alertaria o time e os próprios jogadores admitem que assim foi feito antes da partida contra o Avaí, na noite desta segunda-feira. Ainda na preleção, as palavras foram de atenção. Mas o Botafogo não só demorou a fazer o jogo encaixar como levou dois gols com a defesa escancarada ainda no início da partida. Após o 2 a 0, o atacante Rodrigo Pimpão disse que o time pressionou o jogo inteiro, mas alertou: a falta de concentração inicial não pode se repetir.

- Tem dias que são assim, mas não pode. Não podemos começar como começamos. Falamos no vestiário. Foi uma noite em que não conseguimos fazer o gol. A equipe deles veio com o propósito de jogar no contra-ataque. Não podemos ficar pensando muito porque temos decisão quinta-feira - avisou, sobre o duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.


Para a partida, Jair Ventura terá à disposição Carli e João Paulo, suspensos nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Montillo é outro que não deve jogar, até pela forma como deixou o gramado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter