Neilton em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)

O atacante Neilton acertou a maioria dos chutes a gol no treino da manhã desta segunda (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Patrick Monteiro
11/01/2016
12:22
Rio de Janeiro (RJ)

Em uma manhã marcada pela notícia do retorno do lateral-direito Luis Ricardo ao clube, o Botafogo voltou a campo após um dia de folga. Nesta segunda-feira, data da viagem para Domingos Martins (ES), o técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade com bola em General Severiano, a primeira das duas previstas para o dia. A ausência, mais uma vez, ficou por conta do volante Bruno Silva, que segue resolvendo questões referentes à sua documentação, após deixar a Ponte Preta.

Quando a bola rolou, Ricardo Gomes trabalhou finalizações e passes com os seus jogadores. Os goleiros também tiveram uma atenção especial e, em certo momento, aprimoraram a eficiência nos chutes de curta distância.

Recuperando-se de uma lesão no joelho esquerdo, Sassá, que só deve voltar a disputar uma partida oficial no Campeonato Brasileiro, bateu bola no campo. Já o também atacante Neilton foi quase impecável na atividade de finalizações.

O elenco alvinegro retorna aos trabalhos ainda na tarde desta segunda. À noite, viaja para Domingos Martins, onde seguirá a pré-temporada até o dia 22. A estreia no Campeonato Carioca será em 30 de janeiro, contra o Bangu, em Moça Bonita, um dia antes do informado inicialmente pela Ferj, que alterou a data do confronto.