Treino Botafogo

Jogadores do Botafogo treinaram neste sábado em General Severiano (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

RADAR/LANCE!
28/05/2016
12:03
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo realizou na manhã deste sábado, em General Severiano, o último treino antes do clássico deste domingo diante do Fluminense, às 16h, em Volta Redonda pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E o torcedor do Botafogo poderá ver em campo uma formação ofensiva para o Alvinegro conseguir a segunda vitória na competição.

O técnico Ricardo Gomes realizou um coletivo após o elenco realizar um trabalho físico. A atividade o treinador alvinegro apostou em uma formação mais sóbria, com Marquinho (que poderá ser titular pela primeira vez) e Leandrinho, que não atuou diante do Atlético-PR. Na segunda parte, contudo, optou pelas entradas de Sassá e Neilton. Com isso, o esquema ofensivo ficou com três atacantes, com Ribamar como a referência.

Contudo, é provável que Ricardo Gomes escolha a manutenção do esquema de jogo. Com isso, a escalação para o duelo diante do Fluminense deverá ter Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho, Salgueiro e Leandrinho; Ribamar.

Após o treino deste sábado, a delegação do Botafogo viaja para Resende, cidade que fica cerca de 30 km de Volta Redonda, onde ficará concentrada para o compromisso deste domingo.