Ricardo Gomes faz um alerta sobre o elenco: ‘Ainda não há nada definido'

Ricardo Gomes afirmou estar aliviado por conquistar os dois principais objetivos do Botafogo na Série B

LANCE!
21/11/2015
00:28
Brasília (DF)

Assim como seus jogadores, o técnico Ricardo Gomes comemorou bastante o título de campeão brasileiro da Série B. Após o jogo, desta sexta-feira, no estádio Mané Garrincha, o treinador agradeceu todos que o ajudaram e tentou resumir a emoção de ter o seu dever cumprido. 

- Essa emoção é boa. Sair da competição é muito difícil, por isso, não escondo a emoção desta situação, não tenho problema com a série B, o trabalho foi muito bem feito, ainda bem com pessoas capacitadas me ajudaram bastante, não fiz sozinho, nada sozinho, fui muito bem auxiliado - lembrou Ricardo Gomes.

Satisfeito e aliviado com a conquista da taça, o comandante  alvinegro falou da pressão de dirigir um time grande na Série B e comentou difícil trajetória até a conquista do acesso e do título.

 - O trabalho deste ano foi importante. Nós temos aqui vários jogadores que chegaram no Botafogo este ano, o time principal. Perdemos quatro ou cinco jogadores. O Botafogo era obrigado a vencer os jogos, ter o acesso, quando se entra em qualquer situação, com a obrigação de vencer, isso é complexo - afirmou Ricardo Gomes.