Ri

Ribamar na atividade deste sábado, em General Severiano (Foto: Reprodução/Botafogo)

Vinícius Britto
16/04/2016
11:53
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta sábado, o Botafogo realizou a última atividade antes da partida contra o Boavista, em Bacaxá. Um dos destaques foi a presença de Ribamar no gramado. O atacante, que passou a semana na Granja Comary, em um período de treinos com a seleção sub-20, correu em volta do gramado e fez uma atividade à parte. Com isso, ele deve ser poupado no domingo.

Desta forma, a dupla de ataque será Neilton e Luis Henrique. O técnico repetiu, na atividade tática/técnica, a formação que havia testado no coletivo da última quinta-feira. Com isso, o time que vai a campo em Bacaxá deve contar com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Salgueiro; Neilton e Luis Henrique.

No final da atividade, o técnico também deu ênfase as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. O zagueiro Emerson treinou em separado - junto com Lucas Zen - e está sendo preparado para as semifinais. Além dele, o volante Airton, que se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda, subiu ao gramado de General Severiano no final do treino e deu voltas no campo.