Victor Luis - Botafogo

Victor Luís foi titular da lateral esquerda do Botafogo no segundo semestre do ano passado (Divulgação)

Felippe Rocha
06/01/2017
14:41
Rio de Janeiro (RJ)

A volta de quem não foi. Victor Luís chegou a ser considerado carta fora do baralho, o Botafogo sondou outras opções para a lateral esquerda, mas o céu clareou. O camisa 6, que esperava em São Paulo o desfecho da negociação é esperado ainda nesta sexta-feira no Rio para assinar com o clube alvinegro.

Todo o imbróglio se deu pela falta de entendimento entre a diretoria botafoguense e os representantes do jogador, em reunião que seria para sacramentar o negócio. Então o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, tomou para si a negociação, que deve ter final feliz nas próximas horas.

A tendência é de renovação com o Palmeiras e empréstimo de um ano ao Glorioso. Edimar, do Cruzeiro, era um nome que agradava caso fosse preciso uma nova opção. Carlinhos do Coritiba e Carlinhos do São Paulo também foram avaliados. Contudo, não deverão ser necessários.

Victor chegou a divulgar na internet seu descontentamento com a interpretação de que a pedida salarial dele teria sido alta. Ao que parece, as arestas foram aparadas e o jogador que terminou a última temporada como titular estará na mesma equipe, em 2017.