Leandrinho

Leandrinho aproveitou a chance que teve e marcou na vitória do Fogão (Foto: Divulgação/Botafogo)

LANCE!
19/04/2016
08:10
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de a carreira de jogador de futebol estar caminhando de forma satisfatória até o momento, Leandrinho também pensa no futuro longe das quatro linhas. Com o segundo grau completo, o jovem pretende fazer faculdade em breve. A profissão escolhida: jornalista. O desejo teve de ser adiado um pouco por conta da atribulada agenda de compromissos com a equipe do Botafogo, mas ele garante que não deixou a vontade de lado.

– Por enquanto sigo só na vontade, tive que adiar pois não tenho muito tempo livre, ainda mais agora com treinos e jogos do elenco profissional, mas em breve espero poder dar um jeito e ajustar tudo para começar. Penso em cursar jornalismo – afirma o meia.

A escolha não foi por acaso. Desde a infância que Leandrinho gosta de escrever e vê com bons olhos a possibilidade de relatar os acontecimentos, principalmente, no esporte. A paixão pelo esporte, inclusive, quase o fez mudar de pensamento em relação ao curso que faria. O meia chegou a cogitar fazer ensino superior em educação física, mas acabou optando mesmo pela primeira opção.

Voltando para dentro dos campos, Leandrinho demonstra consciência de que o momento no Alvinegro é positivo e ele quer aproveitar as oportunidade que vem ganhando no elenco profissional. Por isso está voltado ao futebol. Por enquanto, os livros de comunicação terão de esperar um pouco.