Sassa - Botafogo

Sassá já teve momentos de destaque no ataque do time de General Severiano (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Felippe Rocha
09/08/2016
17:18
Rio de Janeiro (RJ)

Pouca coisa de produtiva foi vista no duelo entre os reservas do Botafogo e a Portuguesa Carioca, no duelo na Arena, na tarde desta terça-feira. Num jogo-treino em ritmo mais de treino do que de jogo, as equipes inquilina e proprietária do Estádio Luso-Brasileiro empataram em 0 a 0. Helton Leite precisou fazer apenas uma boa defesa, Salgueiro e Sassá mostraram boa movimentação, Rodrigo Pimpão deu uma pequena sequência de dribles, mas as chances de gol criadas pelo Glorioso foram raríssimas.

O auxiliar técnico Luiz Otávio foi quem comandou o time à beira do campo. Os titulares ficaram em General Severiano, sob as ordens de Jair Ventura, outro auxiliar da comissão técnica. O técnico Ricardo Gomes acompanhou o jogo-treino das cadeiras sociais da Arena Botafogo, ao lado do vice-presidente de futebol Cacá Azeredo, do gerente de futebol, Antonio Lopes, e do coordenador administrativo Adriano Colares.

O Botafogo teve Helton leite, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Dudu Cearense, Fernandes, Salgueiro e Nuñez; Rodrigo Pimpão e Sassá. No intervalo, Dierson, Gegê e Geovane Maranhão entraram nos lugares de Emerson Silva, Salgueiro e Nuñez, respectivamente.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Luis Henrique entrou no lugar de Rodrigo Pimpão, Marco (do Sub-20) substituiu Carli, Mauro (do Sub-20) entrou no lugar de Dudu Cearense e Sassá deu vez a Vinícius Tanque. Dez minutos depois, Anderson Aquino e Wiliam (do Sub-20) entraram ocuparam os lutares de Fernandes e Diego, respectivamente. No fim, Saulo entrou no gol.