Bragantino x Botafogo

Com gol em jogo da Copa do Brasil, Dierson ganha moral com Ricardo Gomes (Foto: Miguel Schincariol)

LANCE!
15/07/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Do jogo contra o Bragantino, além do empate com gols, fora de casa, o Botafogo levou boas notícias em campo. Como a equipe foi formada praticamente só com reservas, o bom resultado elevou o crédito de alguns jogadores com o técnico Ricardo Gomes para sequência da temporada. Nuñez, por exemplo, teve algumas boas aparições e fez um gol. Salgueiro tentou conduziu o meio-campo e, mesmo irregular, deu uma assistência na partida.

– O resultado foi bom. Claro que faltou entrosamento no jogo, isso é normal. Não fizemos uma boa partida, mas conseguimos uma boa vantagem. Seria exigir demais pedir mais entrosamento. Mas tivemos boas surpresas. Diego foi bem, Dierson foi bem. Vejo que são jogadores com um futuro promissor ainda para esse ano – comemora o treinador.

Dierson pareceu ter ganhado moral na partida, após o primeiro gol como profissional. Mesmo assim, fica no fim da fila que tem Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e até Fernandes à frente. O lateral, que teve seguidas atuações ruins recentemente, volta a ganhar espaço com o técnico.

Quem também não foi de todo mal foi Luis Henrique. Apesar de não ter feito gol, deu boa assistência para Nuñez e mostrou boa movimentação no duelo.

Por outro lado, Emerson Silva e Gegê, mais uma vez, fizeram muito pouco para barganharem vez nas próximas escalações da equipe alvinegra. O zagueiro e o meia não devem entrar em campo nas próximas partidas.