Reservas? Contra o Cruzeiro, Brenner pede o Bota como diante do Grêmio

Raposa não entra em campo no meio da próxima semana, mas desgaste do jogo contra o Vasco pode tirar alguns jogadores do duelo contra o Glorioso, neste domingo

Imagens da última vitória: contra o Grêmio, por 2 a 1, no Nilton Santos
Brenner marcou o primeiro gol alvinegro contra o Grêmio e fez sua comemoração clássica (Paulo Sergio/Agencia F8)

Escrito por

No último sábado, o Botafogo superou um Grêmio praticamente todo formado de reservas, já que o time titular estava focado na Copa Libertadores. Pela mesma competição, o Cruzeiro, próximo adversário, jogou na última quarta-feira, e pode não ter todos os principais atletas à disposição para o duelo contra o Glorioso, neste domingo. Seja como for, o centroavante Brenner, do Alvinegro, pede concentração ao time.

- Sobre ter vantagem é complicado, ainda mais lá (no Mineirão). Eles, pelas outras competições, montaram um elenco forte. Independentemente de quem entra, eles estão bem servidos. Assim como contra o Grêmio, se entrar um time alternativo, será forte - analisa o centroavante.

Brenner marcou o primeiro gol do Botafogo na partida contra o Grêmio e incomodou a zaga adversária. No próximo jogo, quer que a atuação dele e de toda a equipe seja em nível parecido, de modo ao resultado ser o desejado.

- O Cruzeiro é um grande time, tem uma grande camisa. Temos que fazer uma bela partida para, de preferência, voltarmos com os três pontos - afirma.

O Botafogo fez treino fechado nesta quinta-feira. Ainda treina nesta sexta e sábado antes do duelo deste domingo, contra a Raposa.

Alta
O atacante Leandro Carvalho, que estava internado devido a uma infecção urinária, recebeu alta nesta quinta-feira. Ele havia operado joelho direito no último mês e a previsão de retorno aos gramados é para o fim de maio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter