Renan Fonseca - Botafogo (foto:Vitor Silva/sspress)

Renan Fonseca foi um dos pilares do Glorioso no ano de 2015 (foto:Vitor Silva/sspress)

LANCE!
28/11/2015
20:34
Rio de Janeiro (RJ)

O empate do Botafogo contra o América-MG foi marcado pela festa dos jogadores antes do jogo, com a taça da Série B sendo levantada diante dos 16.099 botafoguenses que compareceram ao Nilton Santos. Um dos pilares do time durante a temporada, Renan Fonseca falou sobre o seu futuro e exaltou o ano "perfeito":

- O contrato acaba agora. Nós estamos conversando. Foi um ano maravilhoso para o Botafogo e para mim. Foi um ano de muito trabalho e colhemos muitos frutos. Taça Guanabara, acesso para a Série A e título da Série B. Temos que colher, ano que vem, o que plantamos esse ano. Agora é descansar nas férias e já pensar em 2016 - destacou Renan.

O meia Elvis foi outro quem destacou o ano do clube, afirmando que a equipe voltou para onde nunca deveria ter saído.

- Graças a Deus o Botafogo voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Sensação de dever cumprido, a equipe toda está de parabéns. Queríamos vencer o jogo, mas não deu. É pensar no futuro.

Agora, o Botafogo entra de féria e já começa a planejar 2016. Com muitos jogadores em final de contrato e tantos outros saindo (como Carleto e Daniel Carvalho), o Glorioso deve se movimentar bastante neste mercado de transferenciais.